ooi gente
eu tive um ficante há um tempinho atrás e ele ja mexeu comigo sim, tivemos altos e baixos e da penúltima vez brigamos.
Daí eu namorei e enfim
so que, ele sexta feira passada me mandou mensagem perguntando se eu tava solteira e enfim, falou que tava com saudades porém disse que era uma pergunta e enfim porém parei de responder
vocês voltariam a ficar se fosse no caso de vocês? ou ele está atrás porque não tem ngm? o que vcs acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
20/07/2023 22h40
Como tem a vida fácil esses seres de luz mano
anônimo
20/07/2023 22h41
Ele sabe que com vc tem um sexo garantido!
Dng
20/07/2023 23h10
Por que não? Vc precisa perguntar pra si mesma: quero ficar com ele, é um cara legal? Se a resposta for sim, fique. Até a próxima.
elas respondem
anônima
20/07/2023 22h38
Ele só quer um buraco pra meter , tu que sabe
anônima
20/07/2023 22h42
Quer te comer
20/07/2023 23h05
Ué, ele quer saber se vc está disponível pra ele
20/07/2023 23h12
Voltaria a ficar dependendo de qual foi o motivo da briga e de como ele te tratava.. se ambos forem respostas ruins não voltaria. É provável que ele tem a impressão q vc é o sexo garantido, mas se vc quiser só isso tbm, ok.