Dei match no Facebook Namoro. No primeiro dia, um homem contou vários problemas relevantes que eu não tenho condições de apoiar. Falei que eu não sou a pessoa mais indicada para a situação pois estou passível a mudanças incompatíveis com os problemas expostos. Não entrei em detalhes, pois sou reservada.
Ele respondeu que eu estava só querendo aumentar o ego e que nunca me deu chance.
Não entrei ali para amizades, quero um ficante legal e se for bom para ambos...

Vcs costumam deixar a pessoa no vácuo? Ou também informam que estão pulando fora? Ele falou tantas dificuldades, seria estranho eu ter parado de responder. O que vcs preferem?

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/07/2023 22h41
Quando não rola,eu falo que não deu certo
elas respondem
anônima
20/07/2023 22h42
Vácuo, ignoro, dou um fora educado , deixo falando só, kkkkkkl