1.51K  30/01/2024 15h56

Ou vocês são bem resolvidos nessa questão?
E vocês menina se incomodaria se caso o namorado de vcs começasse seguir uma guria do trabalho que acabou de conhecer? Tem pessoas que se incomodam até com parentes

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
20/07/2023 22h55
Eu não costumo seguir pessoas que conheço recentemente… se seguiu é porque de alguma forma despertou algum interesse!!
20/07/2023 22h58
Me incomodaria um pouco só
20/07/2023 22h58
Não me incomodaria,sou bem resolvido com isso
20/07/2023 22h58
Sem confiança = Sem felicidade
20/07/2023 23h06
Eu me incomodaria sim. E vai tnc
Dng
20/07/2023 23h07
Eu sou bem resolvido e não curto muito gente no meu pé e nem fico no pé de ninguém, acho que relacionamento deve se basear na confiança e liberdade de tomar as próprias escolhas. Se é a minha mulher, que eu sei que escolhi bem, sei do caráter, eu não faço birra sobre isso. Se eu achar algo estranho, daí sim, chamo pra conversar pra apresentar o meu incômodo com a situação. Até pra ter liberdade tem que ter bom senso.
20/07/2023 23h08
Ela tem que me passar segurança, se passar, pode seguir o mundo inteiro, se não me passar, fico desconfiado até seguindo um só, e se começo a ficar desconfiado prefiro terminar do que viver com a pulga atrás da orelha, viver na agonia como muitos daqui fazem.
Na verdade não termino pq nem começo, ja durante o tempo de ficante já vou analisando tudo pra ver se merece a minha confiança ou não.
anônimo
20/07/2023 23h09
kkkkkkkkkkkkk Se eu namorasse alguém assim eu terminaria na mesmo hr.
anônimo
30/01/2024 15h56
Não. Mas me incomodaria se ficasse de papo com outros homens.
elas respondem
20/07/2023 22h55
Não bejo problema seguir colegas de trabalho/ faculdade