Declaração de amor "eu amo esse site"!? Vocês também amam?

0
anônima
364
3a
Esse site e minha rede social favorita amo de paixão, se os donos do site fizer dele um aplicativo e botar mais recursos deixa o Tik Tok, Instagram no chinelo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
anônimo
3a
Acredito que os donos do site não ligam muito para ele. Mesmo este lugar com mais de 1 milhão de acessos e crescendo 20% nos últimos meses, não tem nenhuma atualização de função, nada...

https://www.similarweb.com/website/elaele.com.br/#traffic

Ele dá sorte que este lugar é indexado ao Google e tem novos entrantes.
anônimo
3a
Sim, mas ainda acho algumas perguntas e o público em geral meio boboca
anônimo
3a
Só estou nesse site pra rir da cara do pessoal e sanar umas dúvidas,não e e nem nunca vai ser minha rede social favorita rsrs
anônimo
3a
Vai dormir, guria doida.
Tem muitos sites de perguntas e respostas, alguns melhores como quora, mas todos muito vazios. Na verdade acho que esse ainda é mais acessado que o quora. Acho que esse estilo de rede social no geral não vende
Mas o site é bom por isso, justamente pela falta de recursos.
anônimo
3a
Já esteve no seu auge. Mas ainda sim coloca Facebook, twitter e outras no chinelo.
anônimo
3a
Sério que você gosta disso daqui?
Podia ter a opção das mulheres q quiserem mostrar a raba
anônimo
3a
sim o foda eh que não vai mais ter att nessa lata
não sei, eu entrei aqui uns 2-3 anos atrás com intenções de trollar, até que fui banido (banido com razão). agora que me regenerei e saí da adolescência, decidi voltar aqui, dessa vez pra agir como gente, mas ainda não sei se vou usar com frequência, ta diferente do que eu me lembrava, sla, parecia mais divertido antes
anônimo
3a
Já pensei em comprar o site e dar um UP nele, mas sei lá se o ADM quer vender e por qual valor ele iria querer vender também
elas respondem
7
Tenho que concordar. Adoro isso aqui
Ele e o tikoteko são os melhores, fiquei com medo do pessoal do twitter descobrir ele ..uma das maiores vantagens é não ser tão popular
anônima
3a
Amo ainda não.
anônima
3a
Gosto