Uma colega MH falou que esse rapaz comprometido que já deu em cima de mim, tbm deu em cima dela e que ela falou q ia falar pra mulher dele e ele bloqueou ela ,fiz. A mesma coisa e ele não me bloqueou

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/07/2023 04h54
Vai querer se envolver com ele e tentar mudá-lo como muitas quebram a cara tentando fazer isso? Pra ele vc é apenas mais uma.
anônimo
21/07/2023 02h25
Ménage
elas respondem
21/07/2023 02h27
Não entendi nada, apenas que o cara é casado.
Então, vc não deveria seguir sua vida e cagar para ele.
anônima
21/07/2023 02h48
Primeiramente é porque ele não quis, segundo, é porque ele sabe que são apenas falácias. Se você fosse uma mulher de carater e de coragem pra isso, não ameaçaria, apenas contava, e não esperaria o embuste te bloquear, você mesmo o faria.
21/07/2023 04h32
porque você é diferente e especial, vai mudar ele, ele te ama