Em uma festa eu estava em uma mesa com um desconhecido e minha tia, mas eu comecei a sentir uma atração MUITO forte pelo moço, mas se tivesse chance, não faria nada, tanto que não perguntei o nome nem pedi Instagram... Sei que sentir atração por outras pessoas é normal mesmo namorando, ponto é que fiquei meio "assanhada" e comecei a sentar de um jeito mais fofo na cadeira, arrumar o cabelo, tentar olhar nos olhos, como se fosse uma brincadeira, mesmo sabendo que não rolaria nada, até porque era festa de família kkkk (ele não é da minha família!!!) Meu namorado considera isso traição, não sei se conto ou se foi nada de mais, amo muito ele, aconteceu só essa vez :(

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
21/07/2023 07h24
So não aconteceu nada pq o cara não quis, se ele quisesse pegar vc, pegava.

Se não aconteceu nessa vai acontecer na próxima, com ele ou com outro homem.

Não é preciso chegar a uma traição para terminar um namoro que não representa tanto para vc, quanto um cara aleatório atraente que vc ficou toda boba so de ver, sem se quer conhecer.

Termine antes de fazer uma merda da qual se arrependa, se vc sente algum sentimento pelo seu namorado, termine para não magoá-lo.
anônimo
22/07/2023 16h27
Isso é traição sim
21/07/2023 03h17
Moça, não rolou absolutamente nada, você não fez nada com o cara, calma. É claro que, se ocorre de sentir uma atração física por outra pessoa, deve se controlar, então o que fica é só que deve se controlar mais nas atitudes nessa hora. Mas calma, não rolou nada, né.
anônimo
21/07/2023 03h40
Acho melhor não contar, até pq não aconteceu. Normal achar outra pessoa bonita, mas deve se controlar.
anônimo
21/07/2023 03h41
Normal sentir atração por outras pessoas, somos seres humanos. Mas acho que tu ficou muito "assanhada". Quando essas coisas acontecem, a gente se afasta, corta contato, não faz isso que tu fez.
22/07/2023 16h29
Não fale nada e esqueça isso, vida que segue
anônimo
22/07/2023 16h49
nada aconteceu, segue o jogo..
anônimo
21/07/2023 03h33
Bom q vc se controlou ,vc contando desse jeito,deixa dlexplícito demais esse interesse no cara , ele se visse isso ficaria bem desconfortável, até entendo achar alguém bonito ,agora se atração forte o suficiente pra acontecer alguma coisa ,aí vai dar merda
anônimo
22/07/2023 16h51
Sim.
elas respondem
anônima
21/07/2023 07h24
Sim, termine.
anônima
22/07/2023 16h48
Não acho que seja traição, já parou pra pensar que isso tbm pode ter acontecido com ele também
anônima
21/07/2023 05h26
Não. Dá uma dr sonsa e vida que segue
anônima
21/07/2023 03h42
Espero que ele te mate.
anônima
21/07/2023 05h57
Termina.
anônima
22/07/2023 16h34
Olha as preocupações… afff