Minha amiga curti com um cara que só quer ficar com ela de madrugada, mas é todos os dias, e se falam todos os dias ... porém o encontro é só de madrugada.
Ele é solteiro ambos tem 18 anos

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
21/07/2023 04h51
Por que esses encontros às escondidas, ambos sendo solteiros?
anônima
21/07/2023 07h24
Tem que analisar outros comportamentos dele pra saber...
Durante o dia ele trabalha ou estuda? Ela já pediu pra eles se encontrarem em outros horários?
anônima
21/07/2023 07h25
Sei la, são animais noturnos.