Digo durante a adolescência (dos 14-18 anos) e talvez até mais alguns anos, homens são tão difíceis de lidar, fazem bullying, se comportam como trogloditas, mtas vezes tem conversas altamente limitadas etc. Enquanto que mulheres são doces, agradáveis, fáceis de fazer amizade etc ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/07/2023 07h13
Diferenças biológicas e de criação.
eles respondem
anônimo
21/07/2023 07h18
Pq vc exala vontade de chutar sua bunda e socar sua cabeça. Vc é tipo aquele cara extremamente chato e invejoso que fica falando mal dos outros caras o tempo todo por não conseguir ser 3% igual a eles.
21/07/2023 07h19
Elas gosta dos bruto
24/07/2023 09h56
Normalmente fazem isso pra mostrar que são machos