Eu acho que esses camaradas deveriam sim procurar um psicólogo ou psiquiátre ou sei lá, procurar algum hobbie pra fazer. Sinceramente essa parada de redpill já está chato pra porra.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/07/2023 09h02
É tudo homem traumatizado
anônima
21/07/2023 09h42
exato! barbie não é um filme anti homem e sim um filme feminismo x patriarcado(machismo), não só isso mas também passa uma mensagem linda pra meninas adolescentes e/ou mulheres adultas, até mesmo pros homens! é um filme que você começa rindo e termina em crise existencial, eu sai da sala de cinema sendo uma pessoa diferente e isso é incrível, viva a arte ♡
anônima
21/07/2023 09h45
Pior são os doentes mentais dos evanjegues problematizando o filme ser feminista.
eles respondem
21/07/2023 08h50
Se não gostou é só não assistir o vídeo kk
anônimo
21/07/2023 09h49
Eu acompanho o canal dele.
Ele está certo e vc deixe de ser viado
21/07/2023 09h34
Não assisti nem o filme e só um pouco do vídeo, mais o cara aí tá certo.