Desconsiderando o fato de que não a vi bebendo o remédio, mas confio que ela tomou, quais as chances de eu vir a ser papai?

Essa preocupação tá me consumindo demais

eles perguntam
6 5
elas respondem
21/07/2023 09h43
Como as pessoas são ingênuas e até irresponsáveis, acham, que camisinha é apenas para evitar filhos. Depois estas pragas destes homens pegam uma putas cheias de doença e passam para as meninas sérias.

Ah mas ela é minha ficante tenho confiança nela...vai nesta. Daqui a pouco você pega uma siflis, vai se fuder e neste meio tempo vai fudendo todo mundo com quem voce transa. E se ainda tem uma namorada seria, vai fuder com avida da coitada.

Sexo casual tem de usar camisinha gente, sempre, sempre...
anônima
21/07/2023 09h45
Se ela realmente tomou a pílula tá safe
21/07/2023 09h55
Como ela tomou a pílula logo em seguida, eu acredito que as chances diminuem muito. Mas nada é 100% garantido, qualquer método pode falhar, ainda mais se ela estiver no período fértil.

Não peça pra ela ficar tomando essas pílulas com frequência, isso faz MUITO mal para as mulheres.
anônima
21/07/2023 09h36
a chance é grande, amigo
caso vc venha a se tornar papai terá de lidar com isso, pagar as pensões e assumir a criança afinal vc que foi irresponsável de jogar leite dentro de uma moça que nem sua namorada é
21/07/2023 09h56
Se ela tomou a pílula uma hora depois mesmo a chance é zero... essa pílula tem eficácia alta pra kct qdo se toma perto do coito.
Qdo passa mto tempo aí dá ruim..
Agora tem a questão das ists né? Uns exames vão mto bem..
anônima
21/07/2023 09h57
Já tomei 5hrs depois.
Mas a gente não tinha certeza se tinha realmente vazado, entoa não sei
eles respondem
21/07/2023 09h55
Parabéns papai 2023
anônimo
21/07/2023 09h34
21/07/2023 09h38
Parabéns mamãe
21/07/2023 09h56
burro pra krl
21/07/2023 09h56
Relaxa cara, o certo é você se acalmar e ir passear, relaxar, comprar umas fraldas...