Como eu já disse aqui ,ela pode namorar alguém da mesma idade q eu e muita gente disse q éa vida dela,q é a escolha dela etc...,mas quando é ao contrário ela não gostou,minha mãe tem 46 e minha namorada tem 43,ela ficou contra é disse q não vai dar q certo,q não vou dar netos pra ela,acho muita hipocrisia da parte dela

eles perguntam
8 7
elas respondem
21/07/2023 11h04
Sabe qual é o problema? Uma hora essa diferença de idade vai pesar e muito na vida de vocês.
Pense bem, quando você tiver 43, ela terá quase 60. Sem contar as diferenças de pensamento.

Acho que sua mãe se preocupa com isso, e eu também me preocuparia se fosse meu filho. Mas no sim, a decisão é sua.
21/07/2023 09h20
Quando a mulher é mais velha o pessoal é contra até que a mulher imagine algo com alguém mais novo. Eu mesma esses dias fiz um comentário, tipo, só um comentário e muita gente caiu em cima de mim tirando sarro e me chamando de um monte de coisa kkk.

Pra mim quanto mais velho são os envolvidos menos existe a diferença de idade. Meu irmão quando estava com 20 namorou uma mulher de 38/39 e realmente não da certo porém no seu caso você tem quase 30 não vão estar em fases tão diferente assim. Aí vai de você ter noção e ver se vale a pena a longo prazo.
21/07/2023 09h08
Sua mãe tá certíssima
vai namorar alguem da tua idade
21/07/2023 09h53
Se ela te faz feliz isso que importa.
anônima
21/07/2023 17h05
Mas tu já tens 27 anos, tu já podes se sustentar pelo menos? Ela só é contra, mas não está impedindo, certo? Da mesma forma que ela pode namorar com alguém mais novo, tu também podes namorar com alguém mais velha, a vida é tua, ela disse que a diferença da idade vai fazer com que o relacionamento não dê certo, seguindo isso, ela deveria pensar que o relacionamento dela com outros bem mais novos não iria dar certo também, mas a preocupação dela de não dar certo é só por que não vais poder dar netos para ela? Tu queres ter filhos? Se não, não deverias se preocupar com isso, agora se pensas em ter filho, já é outra questão que tu deverias pensar, pois pode se arrepender, mas podem adotar, mas se tu amas ela, são felizes juntos e não vês nenhum problema na idade de vocês, não tem motivo para se preocupar, deixe a opinião da tua mãe e dos outros pra lá, o importante é ser feliz.
anônima
21/07/2023 17h09
Ela é gostosa pelo menos ?
anônima
21/07/2023 09h11
Qual a sua idade ?
anônima
21/07/2023 11h44
Problema dela
eles respondem
Kdz
21/07/2023 11h27
Se pá, fizeram o Colegio juntas.
Quantos anos você tem?
Já fiquei um tempinho com uma mulher 18 anos mais velha que eu. E só pra transar. O assunto é outro, a vida é outra, o objetivo é outro. Namora lá pra ver até onde chega, mas não crie expectativas
anônimo
21/07/2023 09h09
Só vai para as velhas quando acabar as novinhas !
21/07/2023 11h45
Tua mãe vai cuidar dos seus filhos?
21/07/2023 12h27
Me conta os segredos ai pow. Também quero saber.
anônimo
21/07/2023 17h08
vai ver sua mãe corta pro outro lado e só quer te tirar dessa pra evitar a concorrência no mercado de milfs
14/07/2024 13h17
Humm interessante.
14/07/2024 13h24
Ela está lúcida.