Este
votei em Essencial
eles respondem
21/07/2023 09h46
Essencial. Só não usaria se namorasse a bastante tempo ou fosse casado e de comum acordo.
votei em Essencial
21/07/2023 09h46
Precisamos fazer filhinhos
votei em Dispensável
anônimo
21/07/2023 09h56
Votei errado, era alternativa 4.
Opcional/dispensável num relacionamento estável e monogâmico
Essencial num relacionamento casual, ou com uma pessoa que não seja a que temos um relacionamento estável.
votei em Dispensável
21/07/2023 10h02
Sem duvidas
votei em Dispensável
21/07/2023 10h06
Esse
votei em Essencial
Dng
21/07/2023 10h07
Roleta russa é foda, não dá pra brincar.
votei em Essencial
anônimo
21/07/2023 10h08
Transar de camisinha é igual ir pra balada com sua namorada, não tem gosto de nada!
votei em Dispensável
21/07/2023 10h12
Msm em um namoro é essencial.
Galerinha, msm se a mina toma anticoncepcional direto, msm se vc consegue se controlar e n goza dentro, ainda assim só a droga do líquido pré ejaculatório já é suficiente pra engravidar.
Claro q o risco é mt menor, ainda mais a mina tomando pílula, mas imagina só correr esse risco td vez q forem transar, por semanas, meses, anos.
Por isso q é questão tbm de sorte/azar.
21/07/2023 13h56
A menos que seja em uma relação de confiança,onde ambos já se conhecem há tanto tempo e não tem segredos um com o outro.
Aí nesse caso é opcional
votei em Essencial