Por que você se dar ao trabalho de chamar de amor ainda?

Sou a favor de abolirem a palavra “amor” e até mesmo a expressão “eu te amo” do dicionário. Pra quê? Serve pra nada.
Se não é pra ter o significado de eterno, então que se foda. Tira da língua de todo mundo do mundo inteiro.
Tirania tirania violência violência, só isso que existe.
Que beleza.

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/07/2023 10h31
Concordo que está banalizada, mas não deixe suas frustrações ditarem que isso não terá valor para você um dia. E amor, amor não é só romântico. Amor é de família, de amigos, e, o amor mais lindo entre filho e mãe.
anônimo
21/07/2023 10h29
É apenas uma palavra, o que importa no final são as ações.
anônimo
21/07/2023 10h26
Pena que você é só um punhado de átomos nesse enorme universo.
elas respondem
21/07/2023 10h32
pensar essa hora da manhã? sou incapaz