Fiz algumas amigas e decidimos ir no cinema ver Barbie combinando roupa e tls
Eu nunca saio com a amigas e tenho um relacionamento de mais de 6 anos
Semana passada chamei ele parar ir no cinema a gente foi

Ontem eu e as meninas conversando resolvemos ir, e perguntei para o meu namorado que se ele queria ir com nos 4 por que ele falou que sim

Mas eu queria ir só com elas, curtir meu espaço
ai falei vamos no cinema nos final de semana e durante a semana vou com elas

não quero fazer nada de errado mas quero fazer algo que a muitos anos não fazia sair com as amigas no cinema ver um filme juntas sem stress sabe?

Estou sendo egoísta em querer um só com elas ? vejo vários casais indo juntos estou me sentindo uma péssima namorada :

elas perguntam
7 8
eles respondem
21/07/2023 10h29
Olha, só dizer para ele que quer ir com suas amigas e vão outro dia os dois juntos. Não acho nada de errado nisso, acho até saudável e positivo para o relacionamento.
anônimo
21/07/2023 10h28
Acho que vc está se preocupando com besteira, pois namora não significa que vc tem que está 24 horas com ele.
21/07/2023 10h35
Não tem nada de errado... num relacionamento saudável, cada um precisa ter seu espaço para sua individualidade, seja ficar sozinho por um tempo ou sair com amigos/parentes SEM o parceiro(a).
21/07/2023 10h41
Acho que não, namoro não é uma prisão
anônimo
21/07/2023 10h27
Não esqueça o cintaralho.
anônimo
21/07/2023 11h39
Não.
elas respondem
21/07/2023 10h27
não, eu iria preferir ir com minhas amigas também
21/07/2023 10h48
Nada a ver.
Vcs precisam ter uma vida fora do relacionamento… isso é saudável.
21/07/2023 11h09
Você está certa, é legal ter um tempo só com as amigas, eu também tenho uma amiga que eu gosto de sair e tem mais uma agora que estávamos marcando de sair só nos duas
21/07/2023 10h44
Concordo com o @homemsincero1.
Devemos manter nossa individualidade mesmo em um relacionamento.
anônima
21/07/2023 11h10
Não é egoismo
anônima
21/07/2023 11h11
Nao tem problema sair com amigas, mas tem que conversar com ele, avisar onde vai, explicar, etc, tem que ter responsabilidade afetiva.
E depois sair com ele, né? Seria péssimo se vc só decide sair com amigas e com ele não.. Têm que sair para uns lugares legais com ele tbm
Edit: agora vi que você disse que já saiu com ele, continue saindo.
anônima
21/07/2023 11h39
Se éu fosse ele eu ia agradecer kkkk porra de filme da barbie
21/07/2023 12h35
não fofa, você não está sendo egoísta em querer sair pra ver Barbie usando rosa e combinando com as suas amigas, você quer se divertir e ser feliz, se tem 300 mulheres indo assistir Barbie com o namorado do lado isso aí é com elas, foda-se, saia sim com as suas amigas amor