Sou casado e falei pra ele como pedi em casamento soq ele n curtiu. Pelo jeito n sei bem como instruir a pedir em namoro. Alguém poderia me ajudar?

Informações :

-Pelo q ele me disse os dois ficam conversando todo dia pelo cel e além disso ficam usando apelidinhos e tals.

- já estão nessa "viadagem" vai fazer 3 ou 4 meses n lembro

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/07/2017 03h01
ĐƗǤΔ Δ €Ł€ ƤΔŘΔ ĆØŇVƗĐá-ŁΔ ƤΔŘΔ ỮΜ ĴΔŇŦΔŘ ŘØΜâŇŦƗĆØ, € Đ€ƤØƗŞ, ŇØ Μ€ƗØ Đ€ŞŞ€ ĴΔŇŦΔŘ, €Ł€ Ƥ€Đ€ €Μ ₣Ř€ŇŦ€ Δ ŦØĐØŞ ĐØ Ř€ŞŦΔỮŘΔŇŦ€, €ŇΩỮΔŇŦØ ΔŁǤỮŇŞ ĦØΜ€ŇŞ VƗØŁãØ V€Μ ŦØĆΔŇĐØ ΔŁǤỮΜΔ ΜỮŞƗĆΔ, ØỮ ƤØĐ€ Ş€Ř Ş€Μ ΜúŞƗĆΔ Μ€ŞΜØ. ĐΔƗ €Ł€ Ƥ€Đ€ €Μ VØŽ ΔŁŦΔ ĆØΜ ŦØĐØŞ ØỮVƗŇĐØ.
18/07/2017 04h25
Fala com ele pra desistir, porque ele já deve estar friendzonado a essa altura.

A chance de pegar uma mulher varia inversamente com tempo gasto com ela em atividades que não envolvam contato físico.

Ele deveria ter chamado ela pra sair e escalar fisicamente em no máximo 2 semanas, estourando 1 mês (a depender da frequência com que se falam).