Talvez um livramento? Sim. Sofri horrores, uma obsessão horrível... Não tinha paz nenhuma com ela ali. E mais uma vez eu não tive coragem de falar, não falei um "adeus", "tchau". Simplesmente foi e todas vão, só fica eu, meus pedaços e um coração cada dia mais quebrado e adoecido. Essa é a realidade, né? A vida não é uma novela, nem um filme que alguém vai amar genuinamente alguém sem ter algum interesse.

Agora já tem a próxima obsessão. Eu, honestamente, não aguento mais, tlg? Eu não tenho mais domínio sobre meu corpo e meus sentimentos. Sou movida pela obsessão. Eu NEM SEI porque eu gosto, mas a obsessão tá controlando meu corpo!

Não sei onde vou parar... Acho que num manicômio...

elas perguntam
1 4
eles respondem
21/07/2023 10h54
Comece a ter mais obsessão por você e busque fazer coisas mais prazerosas para você, sozinha. Valorize seu tempo, daí talvez você comece a lidar mais com seus amores.
elas respondem
anônima
21/07/2023 10h59
Você é louca?
21/07/2023 10h55
Respira e conversa consigo mesma sobre o qto tá ruim essa história pra vc.. conversa com essas vozes obsessoras e mentirosas
anônima
21/07/2023 10h57
Eu tbm sou assim eu queria muito ter nascido arromântica
anônima
21/07/2023 12h09
Carência, e falta de autoconhecimento, estuda inteligência emocional