Eu não gosto de expor meu sentimentos, não confio nas pessoas, e geralmente sou vista como alguém fechada, mas tô pensando em mudar, porém será que vale a pena, vocês acham que tem benefício em mudar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/07/2023 11h29
Vale a pena se for por você, se for pra agradar os outros esquece
Kdz
21/07/2023 11h34
Você vai apertar um botão e mudar do nada? Vai formatar o cérebro?
21/07/2023 11h49
Eu também sou assim.
Não gosto de falar dos meus sentimentos.
Olha, não vejo vantagem de você querer mudar isso.
elas respondem
21/07/2023 11h36
Você tem que estar preparada para a queda ,caso contrário você irá se fechar mais ainda.Tem que ligar o foda se e caso te magoarem você procura outro.
21/07/2023 11h34
se ser assim te faz levantar questões sobre si, mude..
mas mude pra você e por você, porque não está te fazendo bem.
externalizar o que a gente sente é bom e faz bem, mas hoje em dia eu vejo isso como vulnerabilidade, afinal, quanto mais a gente fala, mais as pessoas vão ter acesso a essas informações, e mais elas podem usar contra você, ou manipular sua forma de pensar.
exemplo concreto: euzinha. sempre falei e falo o que sinto, mas me lenho demais.
ainda assim prefiro falar, porque senão explodo kkk
anônima
21/07/2023 11h41
Não
21/07/2023 12h41
se você quer mesmo mudar, vá em frente, mas primeiro procure entender porque você é fechada, porque não confia nas pessoas, sabe? se não, não adianta, então se investigue, tente entender, se questionar ou fazer uma terapia