Vejo na internet que falam que é impossível engravidar menstruando, seja no primeiro ou último dia da M, mas tem pessoas que falam que é possível... Alguém por aqui tem experiência ou conhecimento sobre o assunto e que possa me informar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/07/2017 09h05
Acredito que não já que o seu útero está em um tipo de limpeza
18/07/2017 09h08
Improvável
eles respondem
anônimo
18/07/2017 09h18
Possibilidade ate tem. .Mas muitooo difícil. .Ainda mais se a mina tomar remédios. E mesmo na pausa está protegida. A não ser que você seja escolhido a dedo por deus pra ter um filho.