Vejo aqui no site que tem muitas pessoas que fazem perguntas realmente curiosas, que fazem sentido, que são realmente dúvidas coerentes. As vezes são até perguntas que vejo e “pode crer, também já tive essa dúvida”. Mas infelizmente tem um número muito maior de usuários que postam umas merda que não fazem sentido nenhum. A impressão que tenho é que os moleque punh3teiros ficam com uma mão na pistola e outra no teclado perguntando merda e esperando alguma mina responder. Outras vezes são umas carentonas perguntado “você me acha feia?”, sendo que ninguém viu nem a foto da besta.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/07/2023 13h13
Penso se vai valer a pena. Fiz uma no anonimo e responderam de boa, até me surpreendi
21/07/2023 13h13
As vezes eu meto a doida e faço perguntas só pra ser engraçada (engraçado pra mim)
eles respondem
21/07/2023 13h11
Tipo essa aí
anônimo
21/07/2023 13h50
Só cago