Sempre aparece pra mim alguns reels no instagram de mulher mostrando a rotina, ficando casa o dia todo só esperando o marido voltar do trabalho. Qual o motivo de muitas preferirem cuidar da casa em vez de trabalhar? Geralmente só o salário do marido é suficiente pra sustentar? Claro que se tem filhos pequenos e não tem aonde deixar eles é uma situação. Mas fora isso, teria algum outro motivo?

Confesso que tenho inveja, queria ficar o dia todo em casa coçando a xana sem fazer nada só esperando o marido voltar pra eu montar a marmita dele, em vez de acordar 5h da manhã todo dia pra vir trabalhar

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
21/07/2023 13h20
Realmente é muito difícil imaginar como alguém prefere ficar em casa, de boa, vivendo para si e para família, ao invés de entrar na corrida de ratos metacapitalista que é sair de casa 06h da manhã e voltar 23h após um longo dia de trabalho e faculdade.

Não dá para entender.
21/07/2023 13h34
Cada caso é um caso
anônimo
21/07/2023 13h35
Porque elas quiseram
21/07/2023 14h35
Cada um faz o que quiser.
21/07/2023 14h51
Porque e o trabalho delas,o instinto dela,elas gostam de arrumar a casa e deixar tudo limpinho
anônimo
21/07/2023 15h16
vc está errada no ponto em que acha que ficar em casa e cuidar dos filhos é ficar coçando o dia inteiro kkkk dá muito trabalho
21/07/2023 15h17
A sua ideia é de que dona de casa fica coçando o dia todo dentro de casa? É o trabalho mais ingrato do mundo. Nunca acaba, não há férias.

Cada um possui o seu motivo, gosta, os gastos trabalhando fora são maiores do que salário, querem dedicar a filho/família...
elas respondem
anônima
21/07/2023 13h30
Kk dona de casa nao fica sem fazer nada, de onde vc tirou isso? É maior trampo, tanto é que casais que tem uma boa renda preferem contratar alguem pra esse serviço, inclusive mulher de rico q nao tem q trabalhar prefere contratar alguém que ser dona de casa. Cuidar da casa é trabalho e muitas nao tiveram oportunidade de estudar e ter uma profissão
21/07/2023 14h49
Algumas acharam melhor cuidar apenas da casa. Conheço mulheres que gostam de cuidar da casa, limpam nos mínimos detalhes, compram diversos itens domésticos, gostam de cozinhar, deixar do jeito delas. Mesmo sendo cansativo, são felizes assim.
anônima
21/07/2023 15h18
Meu futuro aí se eu casar cm ele