Senhoras e senhores, sentem que lá vem história. rsrs

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/07/2023 13h31
Eu tenho muitas histórias, mas desanimei de contar aqui. Aqui tem muita gente fracassada crônica que gosta de projetar a própria vida pacata, de gente que não sai de casa em nenhuma hipótese, nos outros.

O modo de operação da mente de um fracassado crônico desse é assim: se nunca aconteceu comigo, então só pode ser mentira.
21/07/2023 13h21
Sou um anjo
anônimo
21/07/2023 13h44
Eu poderia contar, mas estou com preguiça de escrever
21/07/2023 18h14
Acredito que tenho, mas eu não ativo esse lado por vergonha e medo.
elas respondem
anônima
21/07/2023 13h20
No caso vc vai ficar sentada esperando alguma história boa aparecer. Ngm aqui é apocaliptico, aqui só tem virgem, nerd, ninguém bebe nem usa droga, nem saem de casa
21/07/2023 13h20
Já fui uma pessoa extremamente ruim mas não vou contar.
anônima
21/07/2023 13h28
O mais divertido foi um dia q saí com uma amiga minha e um amigo meu, comemos pizza, compramos uma garrafa de whisky, fomos pra minha casa e ficamos eu e ela, foi mt bom
Outro dia mt bom foi quando acampei na beira do rio, ouvindo modao e bebendo cachaça e pescando, melhor coisa