Desde o começo do ano passado eu gostava de um menino, quando foi em setembro fiquei com ele uma vez, só que tipo perdi o bv com ele, e não sei se fui muito bem, dai em diante nunca mas ficamos, falei pra ele o quando gostava dele, já mandei até músicas que achava que era minha pra ele, e ele só ignorava mandava euem e tipo nunca correspondia, daí nos últimos dois meses comecei ficar com o primo dele, e em um dia ele passou na hora e viu nós juntos, e depois disso quando me viu na frente de sua igreja, quando eu estava arrumada ficou olhando, não sei bem se era pra mim, mas parecia, mas não fiquei olhando muito, só que agora parei de ficar com o primo dele e percebi que nunca tinha esquecido ele de verdade.. morro de vontade de manda msg, quando vejo ele online. Devo mandar? eu amo ele, sei la o que sinto...

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/07/2017 12h22
Cara esquece, já aconteceu isso cmg! O máximo que ele pode ter sentido é um sentimento de perda quando te viu com o primo dele, mas isso não quer dizer que ele te ama! Parte pra outra, se ele curtisse vc, não ficaria neutro quando vc falava que curtia ele... Esquece esse cara, e siga em frente!
18/07/2017 12h41
Querida pra comecar que o que voce ta descrevendo não me parece amor. E sim uma paixãozinha.
E outra, o cara nao teve interesse ... se ele tivesse, ja teria ido atras de voce.
E com certeza, se havia alguma chance de ficar com ele provavelmente foi jogada fora ficando com o primo dele.
Para de ir atras de moleques e foca no seu desenvolvimento emocional antes.
Menina-ma voce tem feito varias perguntas que mostram que voce ainda tem que desenvolver mais seus pensamentos. Do jeito que as coisas tão indo voce vai ficar confusa, vai acabar virando vitima de um maladrão ai e depois não tem como voltar atrás. É melhor ficar sozinha do que má acompanhada
18/07/2017 10h29
Amo ele não. Eu o amo.
Vc ama coisas, momentos etc. Mas quando refere-se a pessoas, vc as ama. Igual o ex-presidente dos EUA.
18/07/2017 10h42
Sim, se gosta mesmo dele e é recíproco vale a pena tentar.hehe
elas respondem
18/07/2017 09h34
Vc nem sabe o que é o amor ainda menina... vai com calma.
18/07/2017 12h58
Sabe aquela música que diz "me apaixonei pelo que eu inventei de você".? Faz sentido. Não é recíproco da parte dele. Então, saia dessa.
anônima
18/07/2017 09h14
Não se rebaixe. Ele n gosta de você.
anônima
18/07/2017 10h54
Isso não é amor e só uma paixonite vai passar