O cara é super tóxico, vive pesando ela e sendo invasivo. Eles terminaram há uns 6 meses. Mas ele sempre consegue manipular ela e eles acabam ficando. Ela diz que não gosta dele, que quer se afastar e ele acredita que um dia eles vão voltar, porque se ela aceita ficar com ele, cria nele uma expectativa.
Já não sei mais o que fazer. Sim, ela pede minha opinião, e sempre deixo claro que se não faz bem, melhor deixar pra lá. Mas isso me cansa muito. Acho que ela está sendo burra.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/07/2023 13h39
Não faça nada, ora. Sua vida e seu futuro são mais importantes que essa sua amiga. Ninguém precisa ser o Super Homem ou a Mulher Maravilha para ficar salvando os outros das próprias burrices, ainda mais quanto estas são constantes e imutáveis.
anônimo
21/07/2023 13h41
Conheço alguém mais ou menos assim
anônimo
21/07/2023 13h52
Mulher não sabe esquecer ex.
elas respondem
21/07/2023 13h50
ela está com dependência emocional.
pessoas assim não percebem no que estão inseridos, até de fato saírem
é como se ela não tivesse sentido o luto do término porque eles ainda ficam e alimentam essa situ
vc como amiga tá em uma situação delicada, pq vc alerta, ela vai e fica.
se você fala demais e eles voltam, vai cair em cima de vc em algum momento
mas aja como faz, mesmo q se queime dps, não deixe de alertar.