Consegue dormir sem pagar o devedor confiou em vc e levou calotes feio?
Tinha que ter lei pq as vezes a pessoa precisa do dinheiro eu é exemplo, a pessoa alegou tô pressionando foi combinado certo dia e não pagou precisava comprar remédio sendo tentei resolver numa bola no final não pagou e ainda chamou a polícia e vc deve alguém e não pretende pagar pq? Chama pro acordo hoje o caloteiro é vítima e é cobrado alega pressionando se chega pressionando é pq tentou de tudo pra receber mesmo seja parcelado e a pessoa cobra é vítima das histórias ou banco ou loja confiou no seu nome e mesmo perde emprego tem acerto das firmas quando é registrado foi oq eu fiz comprovei devedor recebeu seguro da firma tá bloqueado até justiça resolver o problema se a pessoa faz isso é pq não tem interesse pagar enfim , tinha te lei se suja nome ai vai comprar a vista nas outras lojas por causa Serasa e a pessoa cobra é ruim no final

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
21/07/2023 14h22
É só não emprestar, simples

Bancos oferecem esse serviço. Quando você empresta dinheiro você perde a grana e o amigo.