Não é q ele demore gozar, é q ele tá demorando mais q antes. Antes gozava muito rápido, eu tomava anticoncepcional e tava tudo certo. Hoje não tomo mais e fazemos o coito interrompido. O tempo de transa p mim hoje está ótimo. Só q antes era bem rápido p ele gozar. O q será q tá acontecendo?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
21/07/2023 14h20
Na verdade quando demora gozar é porque tá bom e quer que dure mais. Anel peniano + 1/2 comprimido de viagra é uma combinação que descobri recentemente. Dá para trepar até o pau ficar dolorido.
anônimo
21/07/2023 14h19
Deve ter batido uma antes
21/07/2023 14h25
Não,cada homem goza em seu tempo não significa que o sexo esteja bom ou ruim
Kdz
21/07/2023 14h26
Ele de te estar se controlando mais, vocês estão transado com mais frequência, deve ser isso.
Eu prefiro usar camisinha.
21/07/2023 17h47
Deveria tá agradecendo por ele finalmente tá se tratando da ejaculação precoce.
elas respondem
anônima
21/07/2023 14h21
Ele deve ter percibido que tava muito rápido pra ti e arranjou alguma forma de se controlar mais, relaxe mulher