Sem gracinhas. Não, ela não tem outro.
Apenas parece não sentir falta de sexo, não procura, quando procuro ela não parece fazer muita questão, a frequência é muito pequena, coisa de uma vez por semana. Dividimos as tarefas de casa pra não sobrecarregar, sei que transo bem, faço sexo oral muito bem (embora ela não retribua na mesma frequência), me sinto frustrado pq quero trancar e fico aguardando que ela tenha vontade. Procuro ela com carinhos, e etc, ou então sou bem claro e digo que tô afim, já conversei sobre isso... e nada, e qua não rola é sempre do mesmo jeito. Mesmo lugar, mesma posição... quando insinuou fazer algo diferente parece que ela tem até preguiça de fazer.

eles perguntam
14 20
elas respondem
21/07/2023 14h54
Vcs precisam entender que a vontade da mulher começa muito antes do ato em si. Não é só chegar na hora agendada por o bilau pra fora e falar vem cá. Não, precisa ter um agrado durante o dia, um carinho, um elogio, um jogo de sedução. A mulher precisa se sentir desejada, bonita e instigada ao sexo. Vc tem que instigar. E durante o ato, nada de pressa pra meter, fique mais nos carinhos, abuse dos elogios, se preocupe com o prazer da moça.
anônima
21/07/2023 14h49
Tem mulheres que são assim mesmo.
As mulheres não são como os homens.
anônima
21/07/2023 23h12
nós mulheres não somos iguais aos homens, vocês se levam pelo tesão temporário enquanto nós nos excitamos pelos sentimentos e tratamento! talvez vc n trate ela bem durante os dias, a mulher quando n se sente amada n sente tesão pelo cara, converse mais com ela a respeito se tem algo que ela deseja que vc mude, oq poderia melhorar no casamento de vcs e etc
21/07/2023 14h58
Às vezes é a relação fora do sexo que não anda tão bem. Troca de carinho, elogios, gentilezas. Casamento pode acabar entrando na rotina sem perceber. Ela é sua esposa, você a conhece melhor que ninguém aqui, sabe como agradar ela.
anônima
21/07/2023 14h51
Acho que tente elogia-lá mais, tentar começar o sexo antes de acontecer, provocar ela, tente vc na hora do sexo mudar, fazer diferente, pegar ela com jeito, fazer preliminar demorada, vcs tem q explorar mais esse mundo. Se nada disso der certo então não sei, diálogo que era pra resolver.
Floresça o desejo sexual dela.
21/07/2023 18h50
Mulher tem fogo no período fértil. Nos outros é um iceberg k
anônima
21/07/2023 23h07
Como citado, você conversou, você foi claro? Foi direto ao ponto? Ela realmente entendeu?. Bom tem que resolver enquanto a relação tá bom, pra lá na frente, ser um problema maior, irreversível
21/07/2023 21h12
concordo com a Vitoria
21/07/2023 16h33
Já ouvi muitos casos desse tipo e era trabalho que fizeram para o casal. Ou pode ser que tenha um amante como também pode ser que ela esteja enjoada, cansada da vida e disso pode ser muitas coisas só ela mesmo para te responder.
21/07/2023 14h58
Você se casou com uma mulher fria ou você fez algo que magoou ela e ela se tornou fria com você.
21/07/2023 21h13
Vc é tudo de ruim
21/07/2023 18h55
Ela não tem vontade simples ou está na menopausa ou com testosterona baixa
21/07/2023 14h49
ela não está afim
anônima
21/07/2023 14h48
Vishe
eles respondem
anônimo
21/07/2023 23h24
A vida de vocês deve ter caído na rotina, e isso é um grande erro. Procure inovar, vá passear fazer coisas ao ar livre, coisas diferentes das quais vocês fazem.

Às preliminares já começam logo cedo como uma simples mensagem de bom dia, tenha um jogo de sedução.
21/07/2023 23h11
Será que vc é tão bom assim como se auto denomina. Apenas reflita
22/07/2023 01h16
Senhor, Parece que você chegou em um dilema,não sei como te dizer isso sem magoar ou criar paranoias na sua vida(imagino que já tenha paranoias sobre essa situação e que não precisa de ajuda para piorar isso). Porém preciso responder sem hipocrisia ou mentiras e espero que você entenda.

Nos melhores cenários a sua esposa está com problemas de estresse, ansiedade, depressão, problemas hormonais, problemas no trabalho ou seja problemas externos que refletem nela e por consequência atingem o seu relacionamento, se isso for verdade, sinto em informar que se a faísca de mudança não vir dela, você não poderá resolver os problemas por ela e nem melhorar o relacionamento sozinho(Acredito que você já saiba disso, afinal testemunha isso atualmente). Nos piores cenários a sua esposa está com um amante, cansou de você, cansou da sua aparência, não se satisfaz mais sexualmente como antigamente e a tendência é piorar ou chegar em divórcio.

Sinceramente eu não vejo como o senhor pode resolver esse problema visto que a sua esposa não quer se abrir ao diálogo, não vejo como resolver se sua esposa não se esforça no sexo, não dá ideias de como melhorar ou do que fazer, não diz se você fez algo de errado para melhorar! Caro, anônimo, talvez o senhor saiba disso, mas é possível que essa situação seja o resultado e não o sintoma, o que quero dizer é que talvez a sua esposa chegou ao estágio final e que a única solução seja divórcio.

O que o senhor pode tentar fazer para reverter uma situação como essa é se esforçar mais, muito mais! para abrir o diálogo novamente a ponto da sua esposa se sentir livre e encorajada a se expressar de um jeito que não afete a sua emoção(Isso será muito difícil, pois se chegar nesse ponto, pode ser que o que ela diga não seja agradável aos ouvidos). Tente criar um ambiente em que ela sinta-se segura para se expressar, ser safada se for o caso ou até falar de problemas sem se sentir julgada, não digo que você a julgue, mas é nítido que ela se sente assim.
22/07/2023 00h44
Quantos anos de casados?
21/07/2023 16h45
Apesar de ser "tabu" é bem na verdade comum durante o casamento o sexo esfriar ou ficar escasso.. As vezes no caso da mulher é por conta hormonal, estresse, trabalho, crianças, mulheres também flutuam muito emocionalmente , da mesma forma que gostam da companhia do marido, tem dias que elas são as piores inimigas dele.

Também enjoa também. É tipo arroz com feijão, só fazendo em casa fica com tempo enjoativo.

Tem que levar ela para outros lugares, sai com ela mano, leva para o motel.
21/07/2023 23h19
Eu concordo com praticamente tudo o que disseram aí... mas se mesmo depois de tentar fazer tudo isso e não adiantar, sugiro você insinuar pra ela que irá procurar outra mulher. Não estou dizendo p fazer isso, mas para insinuar. Com o sentimento de perda pode dar certo e ela se esforçar mais.
21/07/2023 23h12
vish... esfriou um pouco, vc tem que inovar mais pra chamar atenção dela, e parece que se ela n tem atração sexual em vc, é porque não te ve como Homem.....tipo, um bravo homem... é do instinto feminino se sentir sexualmente atraída por um elemento forte, audaz, e masculo.... tenta isso por uns dias.... sei la, ela enjoou parece
21/07/2023 21h11
Parece que o sexo pra ela se tornou algo entediante, tenta inovar de forma repentina, por exemplo fazer no carro, uma rapidinha em alguma festa...Tenta também seduzir ela com preliminares no dia a dia sem querer sexo, dá um beijo no pescoço , um abraço pelas costas, e deixa despertar o desejo nela naturalmente. Acredito que possa ajudar
anônimo
21/07/2023 15h27
Ela pode ter pouca libido, às vezes a mulher não come bem e não se exercita muito, fica meio preguiçosa e com a libido baixa, ja percebi que as mulheres que correm, fazem academia ou algum tipo de luta sentem mais tesão. Sua mulher pode estar sem energia.
21/07/2023 15h25
Tente estimular a vaidade dela. Se não mudar, pode ter perdido o tesão em você.
Ela era assim antes?
Kdz
21/07/2023 15h15
Passo pelo mesmo amigo. Eu entendo que seja preguiça.
21/07/2023 17h01
Cara, vc casou por que quis kkkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte, parece q quase todas são assim, umas mais outras menos, mas com alguns anos a maioria fica desinteressada de sexo, inventam desculpas etc.

Isso tem um combo de motivos/possibilidades, podendo ser um ou vários, vou aqui colocar algumas delas. Desculpe se algumas forem muitas duras, algumas verdades são mesmo amargas, mas lembre q são apenas suposições, analise vc o q pode ou não ser...

1) Ela pode ter casado mais por conveniência q por atração fisica, nesse caso vc seria um "prêmio de consolação", alguém pra sossegar, com o tempo ela não precisa mais emular muito interesse.

2) Você ficou muito bonzinho e passivo, não sendo mais o mesmo cara de antes (ou engordou muito). As vezes vc se acomoda demasiadamente, não demonstra nenhum vigor nem nada, não tem mais os hobbys de antes, não sai mais, até o shape vc perdeu e virou uma bola...

3) Ela está "segura" demais...A tendência é elas tentarem te podar pra se sentir mais segura, mas a "insegurança" q vc trazia, de q ela poderia sim perder vc a QQ momento se não se esforçasse, era justamente a chama do relacionamento, o q fazia ela se esforçar minimamente. Come e a se cuidar mais, se arrume, compre coisas pra vc, saia sozinho, tenha uma vida "sem ela" tbm...

3) Ela é movida a "fortes emoções". Tem mulher q rotina demais deixa ela frigida. Muda alguma coisa de vez em qdo, leve em algum lugar, veja se ela reage.

4) Ela é/está mesmo frigida. Há sempre a possibilidade da mulher ser/estar mesmo frigida, questões genéticas ou de saúde. Aí amigo, é ir só médico ou se acostumar mesmo.

5) Ela é uma poranha egoísta q ta nem aí mesmo pra vc. Há sempre essa possibilidade, espero sinceramente q não seja ...
21/07/2023 14h47
Tá pulando a cerca a safadaa
anônimo
21/07/2023 14h50
Ela não tem libido.
21/07/2023 14h52
Tá dando pra outro
anônimo
21/07/2023 15h14
cooooooooorrnooooooo kkkk é do tipo cego
anônimo
21/07/2023 14h58
Isso é tudo coisa da sua cabeça
anônimo
21/07/2023 21h12
cara eu sei que não é o que voce quer ouvir mas a verdade é que voce nao atrai mais ela como homem ela nao te ver mais como um homem atraente e grandes chances de ter outro fazendo seu papel na cama dela
anônimo
21/07/2023 23h16
Cara, deixa ela quieta, não quer não quer, mas você tambem não tá obrigado a aceitar isso, separe e deixe ela fudida sem transar e você arruma outra pessoa que te satisfaça. Não cai muito nesse negocinho de conversinha porque você só vai se desgastar, desgastar ela e desgastar a relação. Conversinha gera lavagem de roupa suja que gera briga, então deixa do jeito que tá com a diferença de se separar. Na pior das hipóteses pense que ela pode estar te traindo também, essa é a verdade.
anônimo
21/07/2023 14h50
A pika de outro tem mel