Tenho rosto grande, espinhas, olheiras e marca de expressões que eu tenho desde criança. Eu tento me arrumar, eu solto o cabelo tento passar uma make, mas nao resolve nada! se vc tem espinhas e passa base no rosto parece que so piora fica marcando mais ainda as espinhas.
E sou bem magra

elas perguntam
6 4
eles respondem
21/07/2023 15h23
Se continuar com este tipo de postura de coitadinha, é provável.
Sobre acne, procure um médico, faça tratamento. Mas o pior é a sua autoestima. Se não consegue mudar isso, procure um profissional, faça terapia.
anônimo
21/07/2023 15h03
Não faço ideia
anônimo
21/07/2023 15h03
Academia, comer bem, sair sozinha dentre outras coisas vão resolver o seu problema
anônimo
21/07/2023 15h05
Homens adoram mulheres divertidas, você é uma ?
anônimo
21/07/2023 15h18
Eu já vi mulheres ACABADAS e desinteressantes namorando então mesmo que você não se considere bonita e não seja padrão acho difícil que você não arrume ninguém. Gosto cada um tem o seu, pela descrição que você deu de si mesma eu não te acharia feia; eu tinha MUITA acne e nunca fui cobiçado então se quiser posso te passar algumas dicas que me ajudaram.
21/07/2023 16h48
não vou tentar te dar conselhos pra melhorar a aparência, porque nem sempre é possível, mas você já tentou ir atrás de caras pouco atraentes? se é tão importante pra você sair dessa, só chegar em algum desesperado. e tem mais, se for minimamente legal, uma mulher tida como feia consegue até mesmo pegar caras de aparência mediana. Não sei como mulheres sofrem com problemas assim, pra vocês é umas 10x mais fácil.
elas respondem
anônima
21/07/2023 15h06
As vezes a própria pessoa não tem noção de como ela poderia melhorar ou se arrumar justamente por já ter uma visão distorcida de si ou até não ter bom gosto. Pede opinião pra alguém que você ache que vá ser sincera e goste de você.
21/07/2023 15h12
Procure um dermatologista e se hidrate bem. Não as exprema, só piora. Cuide do seu corpo como puder, comece a malhar em casa. Mas não se iluda - um relacionamento não é só aparência. Você pode ficar mais atraente, mas seja alguém interessante, boa, segura de si, que tenha algo de valor para acrescentar na vida de alguém. Só fica solteira se quiser.
anônima
21/07/2023 15h18
Procuro uma academia de lutas marcas gratis
21/07/2023 17h03
Vá no dermatologista cuidar dessa acne.( Existe tratamento pra espinha). Vai melhorar mto sua autoestima.