rsrsrs perguntas retóricas...

A) Realmente não importa com qtos caras uma mulher saiu antes de querer aquietar o faixo?

B) Seria então apenas "insegurança" um cara desejar uma mulher menos rodada para talvez ser a mãe dos seus filhos?

C) Ou ....isso seria apenas o demoníaco patriarcado incomodando as mulheres e obviamente este deve ser eliminado?!

D) Ou ... o homem q discordar deve ser algumas dessas palavras aí que termina com "ISMO"?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
21/07/2023 17h06
Não, quem vive de sexo é prostituta e quem aceita pessoas q não sabem respeitar ou ser recíproco só reflete a falta de respeito q tem por si p aceitar isso

só merece o corpo quem aceita a alma
21/07/2023 17h56
não é insegurança e nem patriarcado, as preferências de cada sexo se pautam em questões biológicas. um homem precisa de uma esposa fiel ou pode correr o risco de sustentar filho de outro. promiscuidade e fidelidade não combinam. uma mulher precisa de segurança pra poder criar seus filhos sem preocupações além das q já existem. por isso precisa de um homem provedor.
21/07/2023 15h42
D) Entendi nada
21/07/2023 16h04
você aceitaria namorar com uma mulher assim?
anônima
21/07/2023 17h25
Respondendo a pergunta do título:

Não!

Até hj não esqueci uma ex que amei muito, e já namorei outros que transavam melhor que ele.
eles respondem
21/07/2023 17h53
Mulher pode amar como for o atual cara, ela não vai esquecer a melhor foda, o maior pau, o menor pau, a maior aventura, as putaria que fez. Por isso quem for assumir uma mulher rodada, tem que aceitar e relevar o passado ou terminar.