Porque todos os meninos que encontro só quer isso, até um que eu nunca fiquei, falou que queria ficar comigo mas não só de beijinho, adiantaria namorar uma menina que não vai dar pra ele.

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/07/2017 10h22
Sempre tem. O mundo é constituído de pessoas diferentes com opções de todos os tipos.
18/07/2017 10h40
Sim, mas aquela sensação e a vontade de ser o primeiro da vida dela é forte.kkkkkk
anônimo
18/07/2017 10h48
Sim existem mts meninos que preferem as virgens rsrs
anônimo
18/07/2017 14h58
Eu to na merda eu acho, to ficando com uma.garota virgem e ela é de igreja, espero que futuramente ela nao fale que só vai liberar depois do casamento hahshshah pq isso vai acabar cmg literalmente
elas respondem
anônima
18/07/2017 10h02
Procure em Igrejas ou locais que é meio que tradição se manter virgem. No dia-a-dia não vai encontrar mesmo, pra quem tá acostumado com sexo fácil, não tem lógica namorar sem transar