Ou é só beleza?

elas perguntam
18 6
eles respondem
21/07/2023 16h00
O cara q não se importa é idiota! Pegar mulher pra criar como se fosse uma filha não cabe mais nesses dias. Melhor o cara ficar só q namorar mulher encostada...
21/07/2023 15h56
Tem relevância. Mas, é mais sobre ser esforçada. Ninguém aqui quer arrumar uma filha. Caráter e personalidade andam juntos com isso.
anônimo
21/07/2023 17h25
Não, ultimamente nem beleza eu tenho me importado mais
21/07/2023 21h58
Sim, não quero alguém que queira ser dependente, me atrai uma pessoa que tenha vontade de crescer e ser alguém na vida.
21/07/2023 21h49
Óbvio! Ninguém quer uma encostada.
21/07/2023 21h47
Sim.
Tipo, não busco uma pós doutora, mas ter pelo menos vontade já é algo.
anônimo
21/07/2023 21h46
O homem por natureza liga só pra beleza e n por dinheiro.

Mas no mundo de hoje as mulheres vivem dando o rabo por ai e depois de velhas e pobres querem casar com um cara bem sucedido e ser bancada. Só otario aceita isso.

Mas a escolha é lógica e não por instinto, por instinto é na beleza. Mas a grande maioria aceita a mulher só pela beleza.

Agora se ela n for velha e nem puta ai eu aceito.
21/07/2023 21h01
Pq se importar? Da onde vc ouviu isso?
21/07/2023 20h58
Pra mim, só importa que ela trabalhe ou estude e tenha objetivos com isso.
21/07/2023 18h05
O que me importa é o dinheiro dos bolsos dela.
Dng
21/07/2023 17h44
Hoje em dia, para construir uma vida, eu me importo sim.
21/07/2023 17h09
O que importa é o coração!
Sempre dá pra voltar a estudar.
E com banho de loja e make, é fácil ficar bonita.
Coração não tem maquiagem! Ou é bonito ou não é!
(Se bem que pode ficar com conversão interior).
21/07/2023 16h11
Eu me importo sim.... inclusive por questões práticas. Quando a pessoa é muito diferente de você (ou MUITO mais rica ou MUITO mais pobre), vocês acabam vivendo mundos mundo diferentes...

Lembro de uma garota com quem conversava num app e ela não assistia nenhum filme, não via série, nunca tinha viajado e tinha um repertório de assuntos muito limitado.... aí que ela acabou revelando que ela morava na favela, ela não tinha condições de fazer quase nada.

Então, sim... é bom que a pessoa tenha uma condição parecida (só não pode ser MUITO discrepante)
21/07/2023 16h04
Se aceito namorar uma mulher, se ela tiver o próprio sustento. Não ligo que ela ganhe pouco, desda que não esteja acomodada, mas sim se esforçando para crescer na vida.
21/07/2023 16h02
Sim, considero muito. Estou solteiro há anos, porque quando tem alguém equiparado ao meu patamar no sentido de somar forças, geralmente elas querem caras com poder aquisitivo ainda maior (sempre mais), mesmo eu sabendo já estar numa fase boa. Por outro lado, também não cedo a nenhuma mulher sem qualquer perspectiva de vida, de igual forma. O segredo é que, mulher escolhe, é isso. Exemplo besta: Tinder, elas ficam disputando o cara com melhor aparência estética e social possível.
21/07/2023 15h57
Homem se importa com quem o ama
21/07/2023 15h57
Se não for rica, não serve pra casar
21/07/2023 15h56
Beleza, valores e simpatia, isso ai só impressiona as outras mulheres e olha lá.
elas respondem
21/07/2023 15h58
Sinceramente, tem horas que acho que só a aparência importa, mas ai vejo cada mulher não tão chegada na beleza mas bem estruturada financeiramente, com uma boa formação acadêmica com cada homem tão gato, que me pergunto se realmente só a aparência é o que importa para os homens atualmente.
21/07/2023 18h53
Se for só pra comer não, mas pra namorar/casar eu tenho certeza que se importam.
anônima
21/07/2023 17h24
Só nesse site que vejo falando que não ligam.
Na vida real a MAIORIA deles se importam e podem até aceitar.... mas vai ter uma hora que vai jogar na sua cara que você não pode exigir nada porque não trabalha (dai o relacionamento começa a ter brigas) e não dura muito.

Nunca dependa financeiramente de homem. É a pior humilhação que uma mulher pode passar.
anônima
21/07/2023 21h52
Depende do homem
Mas a maioria não se importa
Experiência própria estou desempregada a um bom tempo e nunca tive dificuldade de arrumar namorado.
21/07/2023 17h19
Há os que não se importam porque tem objetivos escusos e os que se importam porque querem vê-la crescer como pessoa.