Fiquei sabendo que a minha tia anda falando que não acha certo da minha ex terapeuta tá querendo me ajudar e a minha mãe ainda fica do lado dela e eu percebi que ela começou a me perseguir e vigiar mais ainda dps que a terapeuta falou pra ela.

elas perguntam
0 3
elas respondem
21/07/2023 17h09
sua terapeuta falou o quê com a sua tia?
anônima
21/07/2023 18h31
Como sua família é complicada moça,te desejo boa sorte,porque né fácil não essa situação.
21/07/2023 18h47
Que bagunça, quanto fuxico!