Um rapaz ou uma moça ser bonito mas ter dificuldade em conseguir um par?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
21/07/2023 17h20
Não, toda pessoa bonita consegue.
anônimo
21/07/2023 17h13
Precisa se esforçar muito para isso. Ter algum trauma de relações passadas na qual namorava um homem apenas para manter aparências, nem amor tinha, mas como ele se encaixava no padrão de beleza dela e era relativamente bem de vida $$, teoricamente aquilo era o padrão ouro que ela sempre almejou, sempre idealizou aquilo. Ficou anos nesse relacionamento com esse homem bem mais velho, mas que obviamente atendia as requisições hollywoodianas que aprendeu - ou foi condicionada - a gostar. Então, quando o encanto acabou e o príncipe virou sapo, ficou desolada porque agora não é mais uma garota, mas sim uma mulher adulta, que no entanto não tem experiência nenhuma com flerte, ou saideras, ou homens. Passou quase uma década presa numa ilusão. Hoje se fecha para qualquer tentativa de aproximação de qualquer um. Até dos homens que julga ser fisicamente e financeiramente atraentes.
21/07/2023 18h12
Sim , haja vista os casos de autossabotagem.
21/07/2023 17h49
Sim,
Um exemplo eh o @arkad, eh bonito mas não pega nem resfriado.
21/07/2023 17h12
Sim, caso ela tenha um péssimo histórico como pessoa.
anônimo
21/07/2023 17h10
Com certeza
elas respondem
anônima
21/07/2023 17h10
Se a pessoa for muito exigente ou muito chata sim.
anônima
21/07/2023 18h51
Sim.

Porque a beleza atrai mais não conquistar, porque o que adianta ser bonita gostosa (a) e ser uma babaca , ridícula, chata pra caralho, se achar melhor que todo mundo e etc..
21/07/2023 17h09
sim, aqui no site mesmo tem
anônima
21/07/2023 17h16
Sim.
21/07/2023 17h13
Muito possível. Ela pode ser alguém complicada de se relacionar.
anônima
21/07/2023 17h13
Sim, ainda mais nos dias de hoje
21/07/2023 17h12
Com certeza.
Não é só a beleza que conta, do contrário os feios estariam sozinhos.
21/07/2023 17h12
Com certeza, namorar ou não depende do grau de exigência da pessoa pra conseguir alguém que valha a pena, não depende de beleza. Eu me acho bonita, mas sou super seletiva, então fica difícil arrumar um namorado.
anônima
21/07/2023 17h12
Sim, a pessoa pode ser muito tímida ou muito chata, ter dificuldade em aprofundar relações etc