Meninas, pra vocês é fundamental que os homens ajudem nas tarefas domésticas?
1
anônima
560
3a
Seja um namorado, marido, irmão, pai, primo. Na minha opinião, cuidar da casa é tarefa de todos que moram nela. Infelizmente ainda conheço muito homem folgado que acha que não precisa nem aprender o básico. O que acham disso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
8
12
eles respondem
8
anônimo
3a
Todo mundo precisa ajudar.
Isso é básico.
anônimo
3a
Sim.
3a
Sim claro
anônimo
3a
Uma deusa meu deus do céu.
3a
Sim, hj em dia as tarefas tem q ser divididas
Concordo com voce,cuidar da casa é dever de todos que moram nela.
Eu faço todos esses serviços domesticos
Eu faço todos esses serviços domesticos
Homem tem que fazer tudo, trabalhar, pagar as contas, pagar o passeio, fazer serviço de casa, não dizer nenhum "A", aguentar os surtos dela sem motivo algum...
elas respondem
12
anônima
3a
Também concordo, mas tem aqueles que trabalham fora neh
anônima
3a
Se eu for dona de casa, então o trabalho de cuidar da casa é meu. Mas, se eu trabalhar fora, as tarefas de casa devem ser divididas entre os dois.
Convém.
Pq não vou arrumar tudo sozinha, muito menos o lixo dos outros.
Pq não vou arrumar tudo sozinha, muito menos o lixo dos outros.
anônima
3a
Sim e fundamental todos tem que ajudar em todos os tipos de tarefas, principalmente as domésticas porque eles tem mais força que a mulher
Na vd oq me irrita é eu arrumar e a pessoa desarrumar e n manter.
anônima
3a
sim, oras!
Claro! E esses é um djs motivos que casamento não tá indo pra frente pois jogam tudo nas costas das mulheres e hoje a maioria trabalha fora .
anônima
3a
obrigatório
3a
Acho que quem morar na casa tem obrigação de manter organizada e limpa.
anônima
3a
Só eu faço as coisas em casa :( e ngm liga pra isso
3a
sim, com certeza
3a
Concordo, é fundamental ajudar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!