Quando trata de conhecer/se envolver com alguém?
- Percebi que tenho uma dificuldade imensa de sentir atração, interesse em alguém. Quando sinto, me apego muito rápido e acaba dando em confusão, devido a ciúmes etc. Às vezes é bom ter alguém ali pra ficar de vez em quando, fazer sexo etc.. mas nunca consigo ficar com duas ou mais pessoas ao mesmo tempo. Quando já tenho alguém outras não me interessam, ai perco a pessoa e fico sozinha e ás vezes solitária.. muito ruim.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/07/2023 18h58
Só vai aprender, quando se valorizar e tentar algo sério e não ficar saindo com machos diferentes
elas respondem
anônima
21/07/2023 17h27
Tb sou assim.