Foi difícil superar isso? Qual o ponto-chave para isso?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
18/07/2017 10h54
Antes incomodava, agr n mais
anônimo
18/07/2017 11h09
O passado dela é algo que você não deve investigar a menos que queira. Pense no seu passado, isso ajuda. Se ela for do seu nível
18/07/2017 11h14
Antigamente eu ficava um pouco incomodado... Hoje levo de boa.
18/07/2017 12h02
Legal, isso é uma pergunta bastante relevante pra mim, tento levar numa boa, mas tenho dificuldades para confiar nas pessoas, tenho tentado melhorar isso em mim, (aos idiotas, nunca fui chifrado, mas as experiências das pessoas a minha volta fez com que eu criasse esse bloqueio dentro de mim).
anônimo
18/07/2017 12h51
Incomodou e incomoda um pouco ainda, ja ouvi muita coisa que nao precisava. E sempre tive problemas em confiar nas pessoas, o que faz com que eu sempre acabe gerando uma desconfianca. Mas ultimamente nao tenho me importado tanto.
Acho que o segredo se isso te incomoda muito é tentar entender a situacão em que as coisas aconteceram ou pedir pra sua namorada ter mais bom senso ao falar as coisas.
Foi o que aconteceu com a minha: primeiro falei pra ela que fiquei incomodado com as coisas que ela me falou e que estava gerando inseguranca em mim.
Depois com o tempo comecei a ver melhor o porque de certas coisas terem acontecido: inseguranca dela, baixa alto estima, ingenuidade dela em confiar demais nos outros. etc