E não conseguiu segurar e acabou fazendo xixi ou cocô nas calças?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/07/2023 20h29
Kkkk não, mas um amigo tomou cha de sene e tive que parar o carro pra ele cagar no mercado, e ele esmurrou a porta do banheiro e tirou o cara pelos colarinhos de tão apertado, quase morro de rir desse dia

E eu quase mijei no metro uma vez que estava muito bebada e apertada, passei mal. Só não fiz pq não podia quebrar minha liberdade condicional naquela época
eles respondem
21/07/2023 19h54
Já sim, liguei para meu irmão me buscar
21/07/2023 20h30
Não, apenas você fez isso.