estudo em uma federal aqui de MG e tem uma cadeira que reune estudantes da area da saude tipo enfermagem, ed. fisica, medicina, odonto... e a maioria dos alunos odeia essa cadeira(materia) acham inutil e nao engajam nada, é uma turma bem grande com varios subgrupo de umas 8 pessoas tem uma colega que parece bem engajada na materia e bem participativa ela organizou uma ideia muito legal pra apresentar eu participei ela tava falando em lançar isso pra valer como projeto ela é estudante de medicina e eu de ed. fisica

apos a aula ela tava na sala ainda falando com outra colega eu cheguei todo empolgado falando pra falar com ela sobre a apresentacao e se ela pensava em lançar pra valer mas ela nem respondeu nem olhou quando falei eu tinha abordado falando de frente e em alto e bom tom fiquei com cara de semn graça por alguns segundos parado depois fui embora comentei com outro colega e ele disse que "nao teria aceitado o vacuo" teria repetido a pergunta outras vezes ou tocado no ombro, eu mesmo ja fiquei com vergonha e sem graça agora de interagir com esse grupo de novo ja que ela era meio que a unica que interagia o resto não ta nem ai

numa situacao dessas vcs insistiriam pra falar com a pessoa? tentaria falar outro dia ? ou perderiam a vontade de falar com a pessoa de vez?

eles perguntam
4 2
elas respondem
21/07/2023 20h18
Olha parece que ela não está interessada mesmo, a melhor coisa para este tipo de pessoa é o desprezo. Pq se for tentar conversar, vai ficar com esse tipo de atitude infantil
21/07/2023 20h22
Não continuaria
21/07/2023 20h34
Não..nem adianta insistir nisso.
21/07/2023 20h40
Eu deixaria pra lá, não ia ficar insistindo.
eles respondem
21/07/2023 19h56
Se lê tudo eu durmo desculpa
anônimo
21/07/2023 20h51
Eu não continuaria.