Acabei de passar na faculdade e estou estudando pro concurso. Tenho um corpo bom também e me erguendo financeiramente, entretanto, sinto falta de uma boa companheira. Tlg que ficar atento às bandeiras, passado e personalidade da pessoa, além de reciprocidade, ser aberto e pé no chão são fatores importantes. Mas para alguém que nunca namorou, o que os bem casados/namorados diriam para um solteiro à procura de uma "cara-metade"?
E antes que venham me falar pra "aproveitar a solteirice", sexo casual não é uma ideia que me agrada kkkkkk

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
21/07/2023 20h00
Eu diria pra você continuar focando na faculdade e na sua meta de passar num concurso. Não desvie seu foco pra tentar encontrar alguém, na maioria das vezes você vai mesmo é arranjar dor de cabeça.
21/07/2023 20h12
Depois engravida a moça e seus sonhos vão tudo por água abaixo. Faça sua faculdade, foque no concurso, escolher uma companheira agora com o desespero que está, pode prejudicar sua vida.
21/07/2023 20h24
Eu tenho minhas amigas para te apresentar. Quer ? Kkk
.
Falando sério. As pessoas tem uma mania de aconselhar de acordo com as experiências vividas dela.

Continue focando em vc , estudando, e reze ...e um dia uma pessoa aparecerá para vc...e relacionamento n é dor de cabeça n , muita vzs vai te ajudar qnd vc se desanimar, pq faculdade e concurso são jornadas longas, a depender do concurso...e smp precisamos nos distrair e ter algm para nos escutar nos dias ruins. É muito bom ter algm especial ao nosso lado, faz a gnt ser mais feliz.
21/07/2023 19h59
entra no tinder
eles respondem
anônimo
21/07/2023 19h59
Passa no concurso, depois se preocupa em arrumar uma. Mulher nessa fase só vai te atrapalhar.
21/07/2023 20h00
Se manifestem seres de luz
anônimo
21/07/2023 20h05
geralmente homens com estabilidade financeira são bem sucedidos nesse quesito outro ponto é que mulheres preferem homens comprometidos estudos comprovam que se interassam mais se souberem que o homem é comprometido e não conseguem se imaginar com um homem solteiro "que nenhuma outra mulher quis
anônimo
21/07/2023 20h16
Eu já desistir desse negócio de cara metade é mais fácil estudar e ganhar dinheiro doque quebrar cabeça com as pessoas.
anônimo
21/07/2023 20h19
casamento hoje em dia é ciliada, larga essa ideia mano