Sempre que to lendo playboy as mulheres aqui primacialmente minha irma ficam enchendo o saco. Elas ficam falando que as mulheres da revista sao tudo photoshop e que eu fico perdendo tempo babando em mulheres que nunca vou ter aff. Porque elas fazem isso? Outro dia minha irma até jogou metade da minha coleção de sexy e playboy fora sem eu saber.aff o que vcs mulheres pensam quando vem um homem vendo playboy?! Queria saber.hehe

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/07/2017 11h49
Ainda existe Playboy? Kkkkkkk
anônima
18/07/2017 13h07
Olha..por ser um material pornográfico,eu iria achar estranho o cara fazer isso assim na frente de todos,teve uma vez em que eu estava na rodoviária esperando o ônibus (nossa, é msm?) daí tinha um cara lá vendo uma revista pornô bem explícita kkk,mas ele era deficiente mental.
anônima
18/07/2017 13h26
Playboy, já diz o nome, remete a coisa cara, superficial e sem muito conteúdo.
eles respondem
anônimo
18/07/2017 12h58
"...tadinho oh!... Não tem x vídeos!..." tsctsc
anônimo
18/07/2017 11h10
anônimo
18/07/2017 13h02
Eu nem sabia que ainda existia playboy. O_0