Acho que não vai deixar de ficar com vc só por esse detalhe.

Já estão pelados um na frente do outro, deixa a timidez de lado e se solte.
anônimo
21/07/2023 22h30
Sinceramente se um cara te deixar por isso ele tem que ser bem fútil...
anônimo
21/07/2023 22h32
É só vc ser sincera com ele, dizendo que é inexperiente, que ele vai entender. Se não entender, não era a pessoa para vc.
21/07/2023 22h29
Problema seu, vai arrumar um crente e transe debaixo das cobertas com luz apagada.
anônimo
21/07/2023 21h36
ficar com uma mulher assim não vale nem sair de casa nem a gasolina coitado do cara que se decepciona com isso pode nao falar na hora mas capaz de falar muito mal inclusive pros amigos fazendo nenhum mais querer sair com vc se vc ficar com fama de mumia é a pior coisa pra uma mulher geralmente as aassim terminam só sem ninguem
22/07/2023 01h02
Não, isso é normal
Dng
22/07/2023 00h11
O bom homem "educa" a mulher inexperiente. Do jeito certo até a mais santinha pode virar uma profissional do amor entre 4 paredes.
Kdz
22/07/2023 00h09
Isso nao é um problema. Só dá e mexer gostoso que tá tudo certo.
anônimo
21/07/2023 23h06
não, pois tudo tem sua hora e se não for a sua, não force nada, a natureza se resolve e se for o caso, estirpe que é contra a natureza ou já passou do ponto, afinal, a vida é só sua
21/07/2023 22h59
Você tem que treinar mais. Me chama e deixa eu ser seu professor.
elas respondem
anônima
21/07/2023 21h31
Se ele só estiver com vc para transar sim...

Mulher, se solte mais, pense assim: a pessoa já vai me ver peladinha mesmo, então de nada adianta ficar com vergonha de fazer as coisas.
21/07/2023 21h31
pode ser pouco estimulante.
mas você já tá transando com ele, não tem intimidade maior. se solta
22/07/2023 01h02
Eu não entendo como vcs conseguem transar assim
anônima
21/07/2023 22h36
na hora do sexo pode se soltar e deixar a timidez de lado! acho que não se afasta não mas começa devagar com o cara, começa falando sacanagem no ouvido dele e assim vai, com o tempo vc vai gritar um milhão de safadezas pra ele e etc kkkkkk
anônima
21/07/2023 22h35
Vou ser sincera.

Se toda vez vc fizer sempre as mesmas coisas sim ele vai se afastar.
21/07/2023 22h32
Isso é normal. Pois pessoas inexperientes demoram a perder a vergonha.
anônima
21/07/2023 21h34
Procure aprender na Internet. Tem muito curso legal. Eu também quero aprender mais e eu gosto de sexo violento....e sou muito safada nessa hora. Vc pode beber um pouco pra se soltar e ir transar, se tiver muito tímida.