Voce namora um cara, ele é fiel, te ama muito, e ele te acha atraente, gostosa, e isso faz com que ele seja muito tarado por voce, de querer ter vc quase toda hora, claro que na pratica pelas condições, trabalho, estudo etc impede, mas ele ser muito tarado por voces e na cama, querer fazer + de 1 ou 2x. ou toda hora que for possivel, querer..voces enjoam disso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/07/2017 12h32
Sonho
eles respondem
18/07/2017 12h35
Lero lero. Após gozar tudo isso vai pra ppk ou pra camisinha.
Coisa de virgem.