... visto que seu valor diminuiu consideravelmente depois de perder o poder de ser exclusiva para alguém.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
21/07/2023 21h53
As que eu conheço disseram que dariam de tudo para serem virgens novamente (perderam com a pessoa errada/aleatório).
22/07/2023 01h03
Inveja nenhuma
22/07/2023 00h53
Tenho é pena, eu mentia que não era mais virgem
21/07/2023 22h04
Pra mim, De forma alguma, perder a virgindade é igual pegar catapora. Ainda bem q só da pra perder uma vez e que eu ñ perdi mt tarde, pq foi uma dor péssima e eu ñ aproveitei o momento, mesmo gostando da pessoa, mas essa experiência era inevitável perdesse eu mais cedo ou mais tarde. Imagina passar por esse momento constrangedor só dps dos 26.
21/07/2023 22h30
Conselho para as virgens : leiloem suas virgindades. .
anônima
21/07/2023 22h34
Quem tem inveja de ser virgem pelo amor de Deus, transar e muito gostoso, ser experiênte sem ser rodada e status as novinhas que não tem filhos se orgulha de ter tido namorados

Se eu fosse virgem eu me sentiria orrivel e pensaria que os outros adolescentes passaram transando, ganhando experiência, namorando e eu perdi meu tempo em casa falando bobagem.
anônima
22/07/2023 00h59
Não tenho não, dei pq eu quis, na hora q eu quis. Só inveja quem tem arrependimento
anônima
21/07/2023 21h57
não sei, eu só sei que geralmente isso acontece mais quando uma garota ainda não teve seu primeiro beijo! antes de conhecer meu namorado (tive meu primeiro beijo e minha primeira vez com ele) eu invejava outras meninas por terem beijado muito antes de mim, eu nem ligava pro lance da virgindade mas eu queria ser confiante igual a elas no quesito beijo! hoje eu olho pra trás e vejo como eu era uma boba, tenho um namorado incrível, uma vida sexual ativa e beijo bem gostoso (talvez até melhor do que elas hahahah)
anônima
22/07/2023 01h02
queria eu não ser mais virgem
eles respondem
anônimo
21/07/2023 22h28
Acho bacana esse lance de se guardar, mas fico pensando que isso pode gerar um excesso de cobrança. A maioria das mulheres que conheco e que são "certinhas demais" têm o grau de exigência lá em cima. Não enxergando seus próprios defeitos e com um ideal de homem perfeito inalcançável.
21/07/2023 21h54
Só se perderam pra qlqr um ou se são consideradas como rodadas.
anônimo
21/07/2023 22h00
Tem.
anônimo
21/07/2023 22h25
Sim, elas tem.