tenho dois amigos que se doem com tudo que eu falo, eu tenho humor negro e faço piada com todo tipo de coisa até mesmo as mais leves
um é autista e tem tdah e o outro faz parte da comunidade lgbtqia+, então eles costumam se doer bem mais
qualquer coisa que eu falo magoa ou incomoda eles, isso é bem chato! minha vontade é de mandar os dois irem se foder

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
21/07/2023 23h00
Complicado. Nesse caso evite fazer piadas. Um já tem problema e o outro, sofre problemas e preconceitos. Só acho que falta um pouco de empatia da sua parte.
anônimo
21/07/2023 21h53
Não, Graças a Deus os meus amigos são bem normais
anônimo
22/07/2023 01h17
Manda o viadinho pro inferno, e com os outros dois doentes joga uma partida de baralho, eles vão adorar.

in before: "Ain, você não pode chamar autistas e deficientes de atenção de doentes! Isso é preconceito, mêo!"
Eu sou autista.
21/07/2023 22h50
Eu não me incomodo,pra mim é de boa.
Faca isso,mas não desse jeito.Voces não tem muita compatibilidade,e atritos como esse irão ocorrer com mais frequência.
Não os mande sifu,apenas se afaste deles
21/07/2023 22h03
É que a nossa liberdade termina quando começa o limite do outro.
Talvez, se eles se incomodam, tá na hora de você mudar.
anônimo
21/07/2023 23h04
É horrível isso
anônimo
21/07/2023 23h03
Com uma "amiga" igual você não precisa nem de inimigo.

O problema está em você e não neles.
anônimo
21/07/2023 22h58
Tá certo, minha amiga, eu já tenho problemas demais. Boa noite.
anônimo
21/07/2023 22h56
Eita!!! Chegou a adolescente sem mimi que gosta de fazer piada com os outros pq se acha uma leo lins da vida...
Faz essas ''piadas'' com as pessoas que gostam! Vc fazendo piada sabendo que eles vão se ofender me parece que quer arrumar confusão! Ou vc tem alguma compulsão de ficar fazendo piada toda hora?!
Tu acha que vou ser burro de fazer piada sobre negro em um grupo de negões dotados?!
Mais empatia, coleguinha...
21/07/2023 22h31
Não tenho amigos frescos.
21/07/2023 22h17
Mas autistas são pessoas com temperamento mais frágil e explosivo de lidar, cara ainda tem tdah. Outro ainda é gay , é acostumado ouvir coisas ruins .

No caso falta empatia sua entender isso q seus amigos Não são normais iguais a vc
21/07/2023 22h12
Meus amigos são sem frescura
21/07/2023 22h04
O jeito vai ser vc só fazer piada com homem branco hétero.
elas respondem
anônima
21/07/2023 22h43
Eu no seu lugar não faria amizade com um autista de grau grave
21/07/2023 22h59
se você não está disposta a flexibilizar seu humor pra não magoar seus amigos, é melhor romper a amizade antes que fique bem pior

se eles se sentem ofendidos, mesmo que você não concorde, o correto é dar um tempo nessa piadas e afins
anônima
21/07/2023 22h47
Nunca tive
21/07/2023 22h33
Manda eles para o inferno ;)
21/07/2023 22h31
As vezes pessoas com problemas etc no humor são hipócritas...lembro de uma que fazia piada sobre qualquer coisa, cenas pesadas.
Daí fizeram piada de algo que ela "fazia" parte e falou que sentia que o grupo era de ódio etc.
E eu só a ver as coisas bem de longe.
anônima
21/07/2023 22h13
Graça a deus não. Coitados deles de terem um amigo como vc
anônima
21/07/2023 22h02
Desculpa, mas você precisa aprender a respeitar o que incomoda seus amigos. As pessoas são diferentes e nem todo mundo vai gostar das mesmas coisas que você. Se isso não for possível, troque de amigos.