9.7K  24/11/2017 08h19

Eu tive namoradas que praticava. E algumas não.
Porém eu não consigo gozar na boca de uma mulher.
Minha namorada até pediu. Mais não consigo. O que vcs acham.
Vcs preferem que gozem ou prefere chupa sem o homem chegar o clímax

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
18/07/2017 15h02
Eu odeio Isso, no rosto tudo bem agora na boca....
anônima
24/11/2017 08h19
Não odeio!
eles respondem
anônimo
18/07/2017 14h49
Mano conversando com umas mulheres e amigas, elas odeiam isso. Tem nojo, se preocupa em fazer elas gozarem que já ta valendo.
anônimo
18/07/2017 14h52
Muita mulher nao gosta, o que ve em filme porno nao se pode levar pro real, e pra quem assiste filme porno, ja deve ter percebido que tem muita atriz que engole porra forçada, faz cara de nojo, ou depois que o cara goza, tem nojo de chupar o pinto..eu pelo menos so encontrei mulher que teve curiosidade de saber como é engolir o gozo, mas nao de querer fazer sempre....e outras que deixam o cara gozar na cara, so pra agradar o homem, e não pq sentem prazer...claro que existem as que gostam de verdade também..bebe como se fosse suco!!
18/07/2017 12h58
Deixa que outro goza com prazer. Mantenha-se conservador.
anônimo
31/07/2017 03h17
Obs
anônimo
24/11/2017 06h26
Ah se a minha mulher pedisse... Nunca tive esse prazer. Tem homens que não sabem aproveitar a chance quem tem...