Tenho dezoito anos, recentemente comecei um relacionamento amoroso, estamos juntos ha 9 meses. Ainda não fizemos sexo com penetração vaginal, apenas penetração com os dedos. Meu namorado, acaba por tocar no esperma mas sempre lava as mãos antes de penetrar os dedos no meu canal vaginal. Recentemente, sarrei por cima mas, uma vez estavamos os dois de roupas intimas, da ultima estava sem a roupa intima, apenas ele. Sei que não tem sentido estar preocupada sobre uma possível gravidez, porque minha menstruação está atrasada há 4 dias e eu sinto náuseas e vomitos, por um lado estou enfrentando grandes problemas em casa que têm me feito estar sempre muito ansiosa e minha menstruação sempre foi irregular, também posso ter alguns problemas ginecológicos, mesmo que irracional as náuseas tem me preocupado. Alguma mulher poderia me aconselhar, peço que caso não haja paciência para responder passe a diante, pois tenho consciencia sobre segurança sexual, estava para fazer meu preventivo esse mes, mas preciso que a menstruação venha para ir ao ginecologista.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
21/07/2023 22h42
Se você sabe que transar é inevitável, qual o objetivo de ficar se enganando e sarrando em cima da pica do cara e levando dedada?
anônimo
21/07/2023 23h12
espero que não né...; ´ra não abortar, sua inconsequente, depois quem cuida é os pais
anônimo
21/07/2023 22h39
Tô surpreso que ainda estejam juntos
21/07/2023 23h21
ó, aqui vai uma....

o experma morre quando entra em contato com o oxigenio, entao se ele n meteu la dentro e gozou LAAAA dentro, nao há possibilidades de vc estar gravida, so esta paranoica (noto pelo medo de engravidar, faz sexo de roupa....ate de roupa) entao se vc tem esse medo a ponto de transar de roupa, vc esta muito paranoica msm
21/07/2023 23h30
Compra um teste ou manda ele comprar pra vc.
anônimo
22/07/2023 01h11
Pare de fazer essas perversões, minha filha. Vá pra Igreja rezar um pouco.
elas respondem
anônima
21/07/2023 22h40
fique tranquila, você n está grávida! isso também aconteceu comigo, estava tendo muitas crises de ansiedade e isso fez minha menstruação atrasar quase 3 dias, também teve uma vez que eu estava tendo enjoos e na verdade só estava com virose estomacal
22/07/2023 01h20
Tranquila, se nao gozou dentro nao está grávida.
Sugiro que tenham à mão camisinhas nas próximas brincadeiras. Isso aí tá fácil de avançar pra penetração
anônima
21/07/2023 23h08
Só pode fazer exame preventivo quem não e virgem.

Fassa o teste de gravidez, em outro bairro que eu morava uma ex amiga minha foi ficar com um boy que era primo do meu ficante

E não primeira ficada O boy começou a se beijar com minha amiga e a sarrar o boy não aguentou e gozou e minha amiga engravidou dele , ele estava vestido de bermuda tava de cueca e ela de calça e a farda da escola e mesmo assim ela engravidou, a mãe dela levou ela pra fazer exames e lá descobriu que ela era virgem e depois fizeram exames até de DNA e adivinha a filha era desse cara que ela só ficou com ele 1 vez , ele era mais casado.