Estou querendo iniciar uma nova fase na minha vida, com um empreendimento, gosto muito da idéia de ser seu próprio patrão. Ainda não sei ao certo qual tipo de produto vou ofertar (Até agora só pensei em casa de rações ). A cidade aqui tem 40 mil habitantes.

Só tô com receio de quebrar a cara demais e tudo ir por água abaixo. Já investi uns 35 mil em outro ramo ao longo de 2 anos e tomei um prejuízo de uns 2500 , tô meio escaldado.

Me contem sobre algo em suas visões que possa contribuir.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
21/07/2023 23h18
Não e não indicaria. Investe em um passaporte e saia do país.