Me: Tecnica Pomodoro, Princípio de Pareto, Estudo intercalado.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
21/07/2023 23h35
Pomodoro invertido.
Trabalho 10 minutos e descanso uma hora.
anônimo
06/12/2023 05h08
Não tenho um método específico. Pego o livro e vou lendo atenciosamente.
anônimo
06/12/2023 05h16
Maioria das vezes só leio, quando tem algum cálculo, entender o porquê da fórmula e fazer exercício, tendo esquemas e estruturas complexas, desenhar sem ver...

Nunca quis saber de nenhum desses métodos que vc exemplificou