tipo, o tapa buraco da empresa...
me sinto cansado o tempo todo, nao durmo direito, passo o dia triste, nao me mexo, as vezes fico boiando, e parece que sempre pedem ajuda pro colega porque pra mim é o mesmo que nada, sempre acham que não sei fazer as coisas...me sinto um lixo, um fracassado
sei nem como ainda to com eles trabalhando
nao me intero dos assuntos do trabalho, so quero que de minha hora de ir embora e q se foda se to indo com alguem ainda precisando de ajuda
é so eu?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
21/07/2023 23h40
Bem vindo ao mundo real do trabalho e da sociedade: ninguém é amigo, ninguém se importa com ninguém e só puxam saco dos queridinhos
anônima
22/07/2023 14h16
É só você tomar vergonha na cara e parar de ficar pensando putaria com sua tia, com sua vó, com sua enteada, aí quem sabe sua vida ande pra frente e você se cure dessa tristeza.

Isso aí é consciência pesada, enquanto você não admitir sua maldade você não vai se libertar.
anônima
21/07/2023 23h42
Quando eu era adolescente eu passava muito tempo em casa , eu arrumava namorados sim mas na minha cabeça o mundo ia ser cor de rosa igual o da Barbie mais hoje em dia minha vida e uma merda.

Aprenda a gostar de vc mesmo.
21/07/2023 23h43
não apenas acho, como sei que sou
anônima
21/07/2023 23h53
Nao
anônima
22/07/2023 01h10
Sei que importante pra você se sentir pertencente, mas muda esse foco, o que faltou na sua vida pra que você precise dessa atenção?
anônima
22/07/2023 09h10
Não, sou ruim em várias coisas, mas pelo menos no quesito trabalho eu posso dizer q sou muito boa.
Se vc não se intera dos assuntos da empresa esse é sem dúvida um dos motivos de vc não ir bem, vc precisa se atualizar e pedir ajuda pra quem está há mais tempo q vc.
Eu qd estou com muita dificuldade em algo sempre sento na mesa da minha chefe e peço socorro, a mulher tem 20 e poucos anos de experiência e sempre encontra uma solução q ng vê, aconselho fortemente q vc faça isso se quiser melhorar, peça dicas e conselhos pra quem já passou por tuuuudo q vc está passando.
Agora se vc realmente não gostar desse trabalho, procure outro q te faça se sentir motivado, nem q seja apenas financeiramente (é o meu caso, estou no meu emprego apenas pelo dinheiro e os benefícios, não gosto realmente).
22/07/2023 09h12
Não acho
22/07/2023 09h31
Não é normal se sentir assim. Tenta mudar de emprego, fazer um concurso, uma faculdade que vc goste e trabalhe em algo que vc realmente goste de fazer. Ajuda mto qdo se sente prazer em trabalhar.
22/07/2023 09h33
Na verdade não, acho que sei meu trabalho muito bem.
eles respondem
21/07/2023 23h33
Cara, isso aí provavelmente é só a síndrome do impostor batendo, me senti muito assim quando estava começando. O segredo é se manter firme e continuar buscando melhorar seu conhecimento, uma hora a coisa começa a andar.

Mas se depois de tudo isso a coisa não melhorar, é bom começar a analisar se o problema não é a empresa, tem muito lugar com cultura lixo por aí
21/07/2023 23h31
É por isso que eu luto contra, trabalhar pra garantir o sucesso do patrão. Eu quero ter meu mérito pra mim.

Nunca trabalhei pra ngm cara, sempre foi arriscando meu próprio trabalho pra mim.
anônimo
22/07/2023 09h38
Não acho