ME:
Quando eu era criança uma vizinha tomava conta de mim já que meus pais trabalhavam, e ela me espancava, jogava xixi em minha cara, e me dava calmante com suco de maracujá para eu dormir. Isso não me traumatizou, pq só lembro de algumas coisas, mas o fato de ter meus pais ausentes é algo que eu sempre lembro. E vocês, tem alguma memória que vocês não esquecem nunca?
Vocês acham que isso interfere na pessoa que você é hoje?

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/07/2023 23h44
Peguei num fiu descascado e tomei choque até meu corpo não consegui ficar em pé, e eu cair de cabeça na máquina de lavar
21/07/2023 23h45
Se isso não te traumatizou.... é uma pessoa muito forte, plmds
elas respondem
21/07/2023 23h47
minha mãe me obrigando a comer feijão e eu vomitando, até hoje não como feijão direito