O capitalismo é o modelo que mais funciona e mais usado até hoje, porém tem exploração pra caralho, desigualdade e outras merdas.

Comunismo nem se fala, sempre com a mesma história que não foi aplicado o verdadeiro comunismo, resultado, milhões de mortos nessa experiência.

Nazismo, o mais podre, sem comentários.

Socialismo, só é bonito na teoria, a realidade é miséria igualitária.

Só nos resta uma ordem mundial centralizando poder e controle dos povos, com sua moeda única e chip da besta.

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/07/2023 23h53
Justiça não é um valor único, e ninguém está disposto a abrir mão de seus privilégios. Uma pessoa que já conseguiu poder alguma vez não se contenta em viver sem ele, o poder só é negociável para quem nunca o experimentou.

Então, não. Capitalismo, socialismo, todos esses exemplos mostram uma hierarquia, e essa hierarquia sempre vai existir.
21/07/2023 23h45
acho que não viu, não é vantajoso pra quem tem muito dinheiro
anônima
21/07/2023 23h47
Só quando os seres humanos evoluírem e deixarem de ser egoístas.
anônima
21/07/2023 23h50
Não existirá.
eles respondem
anônimo
22/07/2023 00h54
Nazismo não é sistema nenhum, macaco, o nome do sistema nazista é nacional-socialismo (Apesar do nome, não tem NADA a ver com capitalismo, é praticamente um feudalismo), ele já foi utilizado em países não-nazistas e deu super certo, só que deram golpe de estado neles depois porque tiraram os banqueiros do poder (Mexeu com banqueiro, mexeu com sionista e maçom).
22/07/2023 00h59
Nazismo não é sistema um econômico ta kkk Só lembrando. Tbm não acho que o capitalismo é o que mais funciona. Um sistema de escambo do mais simples já é superior ao capitalismo
21/07/2023 23h46
Essa palavra justa não existe nem na ficção